Muito além dos livros: informação e pesquisa no sistema de Bibliotecas e Arquivos da UFF

A Superintendência de Documentação, através do Grupo de Trabalho Capacitação de Usuários convida a todos os alunos, professores, servidores e demais interessados a participarem do evento “Muito além dos livros: informação e pesquisa no Sistema de Bibliotecas e Arquivos da UFF”.

A palestra será oferecida em três datas, locais e horários distintos e tem como objetivo ambientar a comunidade acadêmica no uso pleno dos produtos e serviços oferecidos pelas bibliotecas do sistema.

Venham conferir o que o Sistema de Bibliotecas e Arquivos tem a oferecer e tirem suas dúvidas.

Será oferecido certificado a todos que participarem do evento.

Faça sua inscrição ou inscreva-se no local.

Mais informações no e-mail: gtcapacitacao@ndc.uff.br

Datas e locais:

19 de setembro de 2016 - Auditório da Torre Nova do Instituto de Física - Horário: 13 às 14h.
Av. Gal. Milton Tavares de Souza, s/nº - Campus da Praia Vermelha - Boa Viagem.

26 de setembro de 2016 - Auditório da Faculdade de Economia - Horário: 18 às 19h.
Rua Professor Marcos Waldemar, s./nº - Campus do Gragoatá - Bloco F.

03 de outubro de 2016 - Auditório do Instituto Biomédico - Horário: 13 às 14h.
Rua Hernani Pires de Melo, 101 - São Domingos.