Minicurso sobre apresentação de trabalhos acadêmicos, segundo as Normas da ABNT

Grupo de Trabalho de Capacitação de Usuários promove evento inclusivo na UFF sobre apresentação de trabalhos acadêmicos

Aconteceu nos dias 5 e 10 de julho, o primeiro "Minicurso de Apresentação de Trabalhos Acadêmicos, segundo as Normas da ABNT", promovido pelo Grupo de Trabalho de Capacitação de Usuários da Superintendência de Documentação (GTCAP/SDC).

O evento contou com a presença de alunos, pesquisadores, docentes, bibliotecários e membros da comunidade externa.

Edital de seleção para Estágio interno não obrigatório em Arquivologia

Este Edital destina-se à seleção de estudantes devidamente matriculados e frequentes no Curso de graduação em Arquivologia da UFF para ocupar 1(uma) vaga de estágio interno não obrigatório a ser realizado na Superintendência de Documentação (SDC/UFF).

Edital Seleção de Estágio Interno Não Obrigatório - Superintendência de Documentação

Divulgamos o Edital Seleção de Estágio Interno não obrigatório para o Sistema de Bibliotecas e Arquivos da UFF.

São 24 vagas disponíveis.

As inscrições terminam dia 15 de fevereiro.

Fique atento aos prazos.